Dicas de paquera
Dicas de paquera

Manter contato visual é uma maneira simples, mas eficaz, de se sentir mais conectado e construir um vínculo sincero com alguém. Manter o contato visual também projeta confiança e ajuda você a se sentir mais à vontade também. Fazer perguntas é uma maneira de mostrar ao seu crush que você está interessado. Isso não apenas ajuda você a conhecê-lo melhor, o que tornará as conversas futuras mais naturais, mas mostrar interesse genuíno por outra pessoa faz com que ela se sinta bem e queira estar perto de você. Elogiar e dar em cima do rapaz são bons pontos de partida, mas você pode dizer mais coisas para fazer ele falar. Quando estiver olhando o perfil dele, encontre um post recente e faça perguntas sobre aquilo.

Então, esse pode ser um assunto bem legal para falar com a sua paquera. Mais cedo ou mais tarde isso pode ser falado, então é um dos assuntos para conversar com a paquera no whatsapp. Viajar é uma das melhores coisas da vida, e esse assunto pode ser ótimo para ter com a sua paquera.

Caso ela ache que o homem esteja indo ao seu encontro e faça menção de aceitar a aproximação também é uma maneira de saber que ela está respondendo as suas investidas. Espero que todas essas dicas de paquera tenham abrido sua mente e torço para que você consiga conquistar a pessoa amada o mais breve possível. Para mais dicas como estas, confira nossa categoria de conquistar o amor. Ainda que investir na paquera possa ser estressante às vezes, respire fundo e saiba que tudo o que você está fazendo trará resultados. Você está tentando conhecer a pessoa melhor e transmitir que está interessado nela. Em caso de dúvida, um emoji pode ajudar muito – adicione um pouco de força extra.

Começar enviando “bom dia”, “que você tenha uma boa semana”, ou um “oi 😊” são formas que costumam funcionar. Porém, paquerar nas redes sociais é algo muito mais íntimo e por isso mais difícil. Se você demorar demais para pedir o telefone o outro pode ficar entediado ou pensar que não existe interesse. Tudo isso enquanto você joga aquele charme e proporciona um pouco de mistério na hora de flertar virtualmente.

É assim que você descobre como saber se você encontrou a pessoa certa. Ela pode fazer gestos semelhantes aos seus ou diferentes, mas todos eles são remetendo ao interesse dela em você. Mesmo depois de chegar na gata, entretanto, o seu olhar deve manter o mesmo poder de persuasão. Mulheres são muito detalhistas e observadoras, podendo ser também muito discretas, a ponto de não revelar o quanto estão analisando um homem à distância.

Como iniciar uma paquera?

Ligar para ela o tempo todo pode fazer você parecer muito ansioso, e segui-la o tempo todo pode fazer você parecer perturbado. Mandar mensagens é mais sutil e deixa você menos nervoso que ligações ou conversas frente a frente. A tecnologia de fato tem ajudado muito a vidas das pessoas, esse aplicativo e a solução que ele proporciona já é uma prova disso. Veja todas as pessoas que estão no mesmo barzinho que você e com o mesmo interesse de conhecer alguém nesse exato momento. Mas mesmo que esse seja um assunto para ter com sua paquera, é preciso evitar falar mal de ex ou mesmo querer saber detalhes muito íntimos dos relacionamentos passados dela.

Você deve ser discreto e mostrar seu interesse de forma natural. Aquela que não dá pra abrir mão, se você estiver solteiro(a). Seja no supermercado, no trabalho, na academia ou em um bar, o flerte é questão de instinto. Deixe a pessoa te conhecer primeiro e use esse tempo para despertar seu interesse. Tente manter a proximidade e puxar assunto com temas divertidos e originais. O fato é que paquerar em sites é uma das formas mais fáceis e com maior probabilidade de sucesso.

Quem quer engatar um novo relacionamento ou viver uma aventura, sabe que as dicas de paquera para seduzir são um bom começo. Isso cria um relacionamento muito mais natural e interessante. “Não tenha medo de ocupar espaço e contar histórias sobre você.” Compartilhar suas histórias te ajuda cantadas para o crush a formar uma conexão real e o encorajará a se abrir mais também. A dica mais importante a ser lembrada ao flertar é ser o seu eu verdadeiro e autêntico. As pessoas vão gostar de você por você, e se sua paixão não corresponder aos seus sentimentos, pode doer, mas vai ficar tudo bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *